Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2019

UMA NOITE TARANTINESCA

Acordou com a cabeça que parecia que ia explodir. A língua grossa igual a de um gato. O vômito no chão e o nariz entupido indicavam que não tinha usado o truque do Dramin com Neosoro. Conferiu se a arma, a carteira e o celular estavam em cima do gaveteiro ao lado da cama. Percebeu que estava nu e que não fazia a menor ideia de como havia chegado em casa. Ao se levantar para ir ao banheiro, se olhou no espelho e viu um olho roxo, sua mão direita também estava machucada. Não era preciso ser muito inteligente para descobrir que - mais uma vez - tinha se metido em uma briga. A pergunta que ele se fazia era: "Com quem será que eu briguei e por quê?" Abriu uma cerveja para tomar junto com o comprimido de Dorflex, voltou para a cama e esperou a mágica acontecer. Quando estava quase pegando no sono novamente o celular tocou. - Alô. - Fábio. Tá vivo, bicho? Hahaha. - Mais ou menos. - Maluco, ontem você estava possuído, pensei que ia matar a gente. - É mesmo? O que foi que ...